terça-feira, 18 de maio de 2021

MAC STUDIO FINISH NW20 - CORRETIVO - REVIEW

Hoje vou falar sobre um produto que uso há anos, é o meu favorito e me dei conta de que nunca apareceu nesse blog que, pasmem, já tem quase 10 anos de existência (chocada!). Trata-se do corretivo Studio Finish da MAC na cor NW20.

Qual a razão de eu amar esse produto? Ele não é barato. Nesse momento, está saindo por R$ 149,00 non site da marca, mas eu paguei R$ 99,00 por ele na Black Friday o que, apesar de ter sido um bom desconto, ainda assim não é uma pechincha. Mas a real é que ele é o único corretivo que disfarça minhas olheiras de forma super natural e sem deixar marcado ou craquelar.

Claro que não há milagres e nem é a minha intenção cobrir toda a minha olheira porque, na real, eu nem acho que isso deixe o look natural. Mas ele cobre na medida e vinca muito pouco nas minhas ruguinhas da região. Outra vantagem é que apesar de a embalagem contar com apenas 7g de produto, ele rende demais, ainda mais nessa situação de pandemia onde eu quase nem saio de casa.

Mais uma coisa: ele dura bastante. Eu já tive vários exemplares desse produto e nunca vi nenhum deles ficar duro ou mudar o cheiro/textura mesmo depois de passada a data da validade. E para completar, apesar de eu usar um protetor solar no rosto todo, o corretivo ainda dá uma reforçada porque tem FPS 35.

De acordo com a marca “Um corretivo leve e cremoso com base emoliente que fornece cobertura opaca discretamente. Contém proteção FPS 35. Oferece uma correção suave, de longa duração e invisível para o tom de pele irregular, imperfeições e descolorações da pele com um acabamento natural. Esta fórmula é tão concentrada que uma pequena quantidade pode ocultar e corrigir uma série de imperfeições. O corretivo rico em antioxidantes ajuda a absorver o excesso de oleosidade e alimenta a pele com derivados da vitamina A e E. Longa duração, 24 horas, à base de emoliente, controla a oleosidade, resistente à água, sem fragrância, não acnegênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário