segunda-feira, 31 de maio de 2021

LEITURAS DO MÊS DE MAIO/2021

- Ratos e Homens - John Steinbeck - Kindle

- Eternidade por um Fio - Ken Follett

- Gostaria que você estivesse aqui - Fernando Scheller

- O Pássaro Secreto - Marilia Arnaud

 

Sim, foram poucas as leituras desse mês, mas a real é que eu mal estou com tempo pra mim mesma, quanto mais para leituras. Então, considerando toda a situação, devo dizer que o saldo foi até que positivo. 

Eu odiei os dois livros enviados pela TAG e confesso que não morri de amores por Ratos e Homens, considerado uma das leituras obrigatórias em várias listas. Eu baixei no Kindle As Vinhas da Ira do mesmo autor e pretendo dar uma nova chance. Ken Follett não tem muito o que dizer porque amo esse homem e essa trilogia é demais! 

No mais, vou tentar me forçar a ler um pouco mais. Vamos ver o que nos espera para junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário