sexta-feira, 28 de maio de 2021

GRANADO - MANTEIGA CORPORAL CHÁ BRANCO - REVIEW

Eu costumo amar os produtos da Granado de uma forma geral. Me lembro que foram poucos aqueles que eu tive alguma crítica a tecer e nenhum que eu odiei. A manteiga do post de hoje é um dos casos de item que eu gostei, mas com ressalva e, honestamente, exatamente por causa dela eu não sei se compraria novamente.

Eu tenho o esfoliante corporal da mesma linha de chá branco e é um dos meus produtos favoritos da vida. Ele funciona muito bem dentro do seu propósito e tem um cheirinho delícia super suave. A mesma coisa acontece com a manteiga, que tem aquele cheirinho que não enjoa nem interfere no uso de outros produtos e não “aparece” muito, mas ao mesmo tempo é fresco e bem delicinha. A embalagem é parecida com a da The Body Shop, super pratica e conta com 200g de produto que rende muito!

E o preço é até que bom, porque você paga R$ 58,00 por tudo isso de produto e rende demais. Só que.... o hidratante não penetra na pele por nada no mundo. Você aplica e fica com a pele todinha branca durante um tempão. Não sei se porque ele é muito espesso ou por algum problema na fórmula, mas isso é algo que me incomoda demais e que é tão negativo que me faz não curtir esse produto.

De acordo com a marca: Hidratação profunda. Composta por manteigas de karité, cupuaçu e murumuru; óleo de castanha do Brasil e vitamina E. Enriquecida com alta concentração de extrato natural de chá branco, que tem ação revigorante. Sensorial aveludado e perfumação prolongada. Livre de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário