sábado, 7 de novembro de 2020

MONA - CREME VEGETAL VERMELHO - REVIEW


Esse blog está se tornando um compilado de posts de produtos da Mona, rs! Mas a real é que eu não tenho comprado muitos produtos de make, seja porque não estou sentindo qualquer necessidade (tenho muita coisa), seja porque eu estou guardando dinheiro para coisas maiores. E sim, o post de hoje vai ser sobre um produto que eu não comprei, mas veio de amostra grátis na aquisição da sombra em gloss e do iluminador da marca (posts aqui e aqui). 

Muito bem. Além dos glosses que são incríveis, a marca também trabalha com um produto chamado cremoso vegetal, disponível em 3 cores: amarelo, vermelho e verde, e comercializados em potinhos de plástico a R$ 35,00 cada. Confesso que no momento das minhas compras, até cheguei a me interessar por esses produtos, mas acabei deixando para depois porque a compra ia acabar ficando bem cara. 


De acordo com a marca, "os cremosos vegetais são 100% naturais e veganos, feitos com poigmentos extraídos da alfaia, açafrão, lutéola e rubia. São produtos multifuncioinais para colorir o seu rosto." Cada embalagem vem com 4g de produto e ele pode ser usado como sombra, blush ou batom. A sugestão da marca é esquentá-lo com a ponta dos dedos e aplicar no local desejado com leves batidinhas. 

Bem, eu amo um produto multifuncional! E nesse tom, já estava visualizando como batom e também como blush. O que eu posso dizer é que ele é muito pigmentado, a cor vem muito fácil e é bastante cremoso. Pela cara que estava na embalagem, eu achei que seria meio duro e de difícil manuseio, mas estava enganada. E a cor dele é mais cereja, mais aberta do que eu imaginava. 


Outra coisa que me chamou a atenção foi a pigmentação. Uma vez nos dedos, só sai com demaquilante ou esfregando muito bem. Isso significa duas coisas: a) tem que tomar cuidado para aplicar na bochecha, porque ele marca, mancha e depois fica difícil de espalhar, b) ele gruda nos lábios e pode ser usado como um tint, se aplicado suavemente com batidinhas ou como batom, se usado mais concentrado e com uma maior quantidade de produto. Gostei bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário