sexta-feira, 31 de julho de 2020

LEITURAS DO MÊS - JULHO/2020

Nesse mês de julho eu li menos livros do que de costume e não consegui dar cabo dos dois volumes encaminhados pela TAG. Mas, acho que pela foto abaixo, dá para entender o porquê. Primeiro, a TAG encaminhou os livros na segunda quinzena do mês e um deles era bem gordinho, de modo que tive de deixá-lo para o próximo mês. E, depois, os volumes lidos esse mês são bastante densos e extensos.


- O Complexo de Portnoy - Philip Roth (Kindle)

- A Segunda Guerra Mundial (Martin Gilbert)

- Angélica, Indomável (Anne e Serge Golon)

- O Prisioneiro do Céu (Carlos Ruiz Zafón)

- O Labirinto dos Espíritos (Carlos Ruiz Zafón)

- Sul da Fronteira, Oeste do Sol (Haruki Murakami) 

Dei cabo do meu segundo livro de Martin Gilbert, que tem quase 1000 páginas. Já sou uma expert em primeira e segunda guerras! Nesse mês que passou também terminei minha coleção do Cemitério dos Livros Esquecidos, do meu amado Zafón. Um dos livros era mais curtinho e foi devorado rapidamente, mas o segundo, tem mais de 600 páginas e uma história um pouco mais complicada do que as dos demais.

Terminei também o livro do Kindle do mês, O Complexo de Portnoy que, a exemplo de O Teatro de Sabbath, do mesmo autor, é um livro bem chato e foi lido meio que forçado. E, por fim, dei cabo do meu quarto volume de Angélica, com mais de 500 páginas e do meu primeiro volume de Murakami!

Foi um mês com menos volumes, mas todos muito densos e incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário