terça-feira, 28 de julho de 2020

BIO OIL GEL CPO PARA PELE SECA - REVIEW

Google

Recebi o produto de hoje numa Beauty Box dos meses passados. Na hora, confesso que não me empolguei muito porque já havia experimentado o carro-chefe da marca – que é o Bio Oil em si – e não tinha visto qualquer tipo de resultado. Apenas para esclarecer, eles têm em seu portifólio produtos direcionados ao tratamento da pele, especialmente para cicatrizes, peles muito secas, estrias, etc. A Bio Oil é sul africana, já recebeu diversos prêmios e todo mundo ama.
Eu não conhecia esse hidratante em gel, mas verifiquei que ele deve ser utilizado em regiões extremamente secas, como joelhos, cotovelos, calcanhares, etc. Eu não tenho a pele seca, nem mesmo nessas regiões, mas me lembrei que gosto de passar um hidratante nos pés antes de dormir e que estava sem produtos para tal fim. E foi esse o meu primeiro contato com o Bio Oil Gel.




Como vocês podem ver, ele tem uma embalagem que lembra as de remédios manipulados. Aparentemente, design não é uma preocupação da marca. Quando você abre, descobre que os 50ml de produto estão disponíveis em forma de um gel bastante denso, quase como aqueles de cabelo, uma textura bem esquisita, para ser bem honesta. É curioso, porque se eu for pensar em hidratação, que é o que uma pele seca precisa, minha mente vai me trazer imagens de produtos bem espessos, tipo aquelas manteigas hidratantes. Nunca pensaria num gel!
Mas a real é que meus pés passaram a ficar muito macios depois que comecei a experimentar o Bio Oil Gel. A sola não tem formado aquelas casquinhas que ficam presentes especialmente no verão por conta dos calçados, e a minha pedicure está durando muito mais. Ou seja, apesar de ter desdenhado desse hidratante, ele é realmente bom.


Fico imaginando os efeitos para uma pessoa que realmente sofre com a secura da pele. Deve ser sucesso! De acordo com a marca, o produto ajuda a repor a umidade perdida, evita que ela evapore, além de garantir uma pele com toque aveludado por mais tempo. Devolve a flexibilidade da região, acalma e deixa um toque macio. O preço sugerido é de cerca de R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário