quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VOLTEI... PERO NO MUCHO!


Quase 3 meses sem postar. Não sei, de repente eu perdi a vontade, a coisa parou de fazer sentido... e eu apenas parei. Sempre disse que quando o blog se tornasse uma obrigação, é porque estava na hora de parar e assim eu fiz.
Nesse período eu li muitos livros, vi muitas séries, viajei, comprei muitos produtos de maquiagem e cosméticos - inclusive na própria viagem -, mas ainda assim, não me deu vontade de postar.
Mas por outros lado, eu comecei a sentir falta de escrever e achei que poderia recomeçar a usar esse espaço, mas sem qualquer compromisso e apenas quando me desse vontade. Pode ser? Hum, espero que tudo bem.
E acho que vou começar falando da minha viagem, porque foi muito diferente e acho legal ter um registro dela por aqui, a exemplo das anteriores! E convenhamos, o blog fez 5 anos, acho que esse espaço merece as fotos lindas que vêm por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário