domingo, 18 de novembro de 2018

SIVANNA COLORS CHOCOLATE PALETTE - REVIEW


A Tailândia é o paraíso das fanáticas por maquiagem e skincare. Eles têm lojas imensas e lotadas de produtos super diferentes, incluindo os famosos japoneses e coreanos. Mas, confesso que acabei não explorando muito esses lugares porque eu não tinha muito espaço na mala e também porque eu não pesquisei antes e não sabia o que comprar – lembrando que poucas coisas vêm com uma tradução em inglês. Mas, mesmo assim eu comprei algumas coisinhas e, na medida do possível, vou mostrando por aqui.

Essa paletta foi comprada em Chiang Mai e eu me apaixonei! Ela estava fechada e não havia tester, então, ela foi adquirida quase nas escuras, apenas com base na foto que estava na embalagem. E posso falar? Acabei me surpreendendo positivamente! Me parece que a marca é tailandesa mesmo – tentei entrar no site e meu computador detectou vírus (ooops!) – paguei super barato, em torno de R$ 15 a R$ 20,00, mas agora não vou me lembrar exatamente do preço. Sei que foi mais barato do que comprar make na 25 de Março.

A embalagem é de ferro, super bonitinha e ela vem com 18 cores bem neutras e super usáveis. 5 delas são matte e o restante é um show de brilho!!! Elas não esfarelam muito, são ótimas para esfumar, mas também são boas para aplicar em cima de uma sombra em creme, só pra dar aquele “tchan”. De acordo com a internet, há duas versões dessa paletta, sendo que a outra se chama The Sweetest Palette e vem com tons mais rosadinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário