terça-feira, 24 de setembro de 2013

QUEM SOU EU

Quem sou eu? Hum... pergunta difícil, porque acho que nem eu mesma saberia responder. Melhor falarmos sobre o porquê o blog foi criado. Bem, acho que, de certa forma, surgiu da minha vontade/necessidade de me expressar, de ter um canal onde eu pudesse dividir com alguém as coisas simples da vida (ou não tão simples!).

Coisas de meu interesse, para ser mais exata. Já vou avisando que tenho interesses bem abrangentes e que eles costumam mudar um bocado! Mas, o importante é "falar sobre", sem regras, sem pretensões, sem que o blog tenha um tema específico, um rótulo. Por isso a escolha de um título tão abrangente!

Já tive um blog, na verdade dois, mas apenas um deles era público. O blog era sobre maquiagens, cosméticos, moda, viagens, que também são assuntos de meu interesse. Mas, após quase três anos, ele acabou tornando-se um veículo cheio de regras e, convenhamos, regras são maçantes, cansativas... e o que aconteceu é que postar acabou tornando-se uma obrigação e não mais um prazer. Passei a me cobrar muito, exigir demais e da noite para o dia, simplesmente deletei o coitado, para nunca mais ser visto!

Aqui, estou tendo a oportunidade de um recomeço, exatamente o que estou precisando em minha vida, que anda passando por uma fase meio esquizofrênica, um pouco caótica, hahaha.

Bem, chega de blábláblá porque isso é uma introdução e não um post! Ah, acho que deu pra notar que eu não sou uma pessoa muito objetiva em meus textos. Me perdoem! Hum... é isso. Sejam bem vindos e... sintam-se a vontade para comentar e falar sobre várias coisas e outras mais!

Bjo. Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário