terça-feira, 26 de setembro de 2023

BOURJOIS CONTOUR CLUBBING WATERPROOF - REVIEW

 

Se tem um item de maquiagem que eu posso dizer com vontade que me acabei nessa viagem à Espanha, foi lápis de olhos. Eu estou muito na vibe lápis coloridos e lá na Europa estão usando bastante, então, eu acabei de jogando em várias unidades de marcas diferentes. Vou mostrar cada uma em seu post específico e hoje vou começar pela minha favorita: Bourjois!

Os meus favoritos são os da linha Contour Clubbing Waterproof, que são super macios, não borram e duram o dia todo. Eu comprei três cores nessa viagem: Plum Berry, Gris Tecktonic e Blue Soom. Mas já tinha em meu acervo outras que também estão nesse post: Denin Pulse, Bleu Néon, Atomic Black, Purple Night, Black Party, Disco Ball e Loving Green. Todas as cores são lindas, bem vibrantes e o que eu mais amo é que o lápis é super macio.

Alguns deles eu tenho há muitos anos e devo dizer que não ressecaram e continuam com a mesma textura e cheiro de quando foram comprados. Aqui no Brasil eles custam em torno de R$ 50,00, que não é nenhum absurdo e super vale pela qualidade. Lá na Europa eu vi por  € 6,99 - € 9,99. Não consegui identificar quantas cores são, mas já me sinto uma colecionadora e quero todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário