sexta-feira, 19 de maio de 2023

WET´N´WILD - SOMBRA BRILHANTE DOURADA - GLITTER SINGLE C354C - BRASS - REVIEW

Esse post está mais do que atrasado! Eu não trouxe muita maquiagem da minha viagem aos EUA ano passado. Mas essa sombra veio comigo e foi a primeira compra que eu fiz, no dia em que cheguei! 

Fomos ao Wallmart abastecer a nossa casa e eu me deparei com um setor ótimo com makes de Halloween. Vou dizer que havia por lá muito produto para maquiagem artística, com texturas e cores estranhas. Mas, também havia muita coisa boa, como o produto de hoje e o que primeiro me chamou atenção nessa sombra foi o preço: US$ 0,99! Claro que entrou no carrinho! 

A embalagem dela é super pequena e prática, é de um material ótimo que eu sei que não vai quebrar e conta com apenas 1,4g de produto. É o suficiente, eu acho. A sombra é Wet´n´Wild, marca que eu adoro, e é sinônimo de produtos baratos e de ótima qualidade. O produto em si é em gel e tem partículas douradas de glitter. 

Já tive alguns produtos nesse estilo e o que eu não gostava é que o gel acumulava nas dobras da pálpebra e depois de um tempo virava tudo uma grande meleca. Mas essa sombra segura bem e eu achei que ela fica ótima tanto por cima de uma sombra em pó quanto por cima de uma sombra cremosa. Não aconselho o uso sozinha porque aí sim ela vai acumular. Excelente custo x benefício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário