segunda-feira, 29 de maio de 2023

SIMPLE ORGANIC - SIMPLE SUN DAILY DROPS - REVIEW

Mais um produto Simple Organic para a conta. Esse quando comprei era novidade e quando eu vi a proposta e também influencers usando, acabou me interessando. Devo começar dizendo que tenho melasmas, então, a real é que absolutamente qualquer protetor solar ou produto que reforce a proteção, me interessa!

Não é um produto barato, ele custa R$ 115,00. Mas em defesa dele, eu uso umas duas gotinhas somente pela manhã, após o skincare e antes do protetor com cor e já acho que espalha super bem e dá conta do recado. Ah, antes de mais nada, importante dizer que sua fórmula é em óleo, a pele fica sim brilhosa, mas eu não senti que ele acrescentou espinhas ou danificou a minha pele. Ao contrário, quando uso o Simple Sun, sinto uma maior hidratação.

De acordo com a marca, trata-se de “uma proposta inovadora de sérum para sua rotina de skincare, com FPS 30. Agora você pode seguir todos os passos normalmente e incluir uma fórmula que vai hidratar e defender a sua pele dos efeitos externos. Para quem gosta de uma pele super hidratada para receber a make, ele é perfeito também, assim você pode aplicar sua base, corretivo ou pó, sabendo que a sua pele já recebeu uma camada de FPS 30. Se você é do time de uma rotina minimal, também pode aplicar, fazer uma massagem agradável e deixar ele agir sozinho.

Além de prevenir os sinais do tempo, ele conta com CB2 na sua fórmula, o poderoso blend de óleos vegetais da Amazônia, que promove o bem-estar da pele, hidrata, acalma e repara. O CB2 modula os sinais celulares, de modo a reduzir a inflamação cutânea, e também aumenta a síntese de β-endorfina, responsável pelo equilíbrio e manutenção do bem-estar da pele. O Cannabinoid Active System possui uma alta concentração de β -cariofileno, humuleno e ácido linoleico que são responsáveis por estimular o sistema endocanabinoide, sendo denominados assim, de fitocanabinoides. Estes fitocanabinoides possuem a capacidade de estimular o sistema endocanabinoide e ativar suas funções. O Daily Drops FPS 30 foi desenvolvido com o propósito de diminuir a resposta inflamatória e promover o bem-estar da pele, tudo isso através da ativação dos nossos neurotransmissores.”

A embalagem conta com 30ml de produto e a aplicação é maravilhosa porque vem com conta gotas. Gostei demais. Certamente vou repor o estoque quando acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário