sábado, 6 de maio de 2023

SALLVE - LIMPADOR ENZIMÁTICO

Esse é amorzinho! Mas já vou dar um spoiler revelando que eu me esqueço de utilizá-lo... sou péssima!!! Ele foi comprado baseado numa resenha ótima de uma blogueira (quem nunca?) e eu decidi naquele momento que precisava desse limpador para viver. Na verdade, foram duas blogueiras, porque a outra estava falando dos benefícios desse tipo de produto para a pele, que usualmente é produzido apenas no Japão.

De acordo com a marca: · limpa profundamente a pele sem ressecar, ·  promove uma esfoliação enzimática poderosa mas gentil, ·  desobstrui poros, ·  reduz cravos em 7 dias de uso, ·  deixa a pele macia e luminosa, ·  controla a oleosidade, ·  reduz a aparência de poros”.

Eu não tenho o hábito de usá-lo todos os dias – e acho que nem pode – por isso eu acabo esquecendo que ele existe. Mas exatamente pensando que ele é um item de limpeza mais profunda, prefiro usá-lo 1 ou 2 vezes na semana. E acho que a preguiça vem porque ele faz uma certa bagunça. É um pozinho e você tem que misturá-lo com a quantidade certa de água até formar uma pastinha. Aí você esfrega no rosto por uns minutos e enxagua.

Vou dizer que eu sinto sim uma grande diferença na pele do meu rosto quando uso o limpador enzimático. Parece que a pele fica mais macia e eu sinto que os produtos que aplico depois penetram melhor. Não sei, pode ser apenas impressão. Mas gosto tanto que, quando acabar esse, comprarei a reposição.

A embalagem conta com 30g de pozinho (acho pouco) e o valor é R$ 64,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário