terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

THE BODY SHOP - BRITISH ROSE EXFOLIATING GEL BODY SCRUB - REVIEW

Esse esfoliante foi comprado num pacotão de produtos durante a Black Friday. Skin Care, de uma forma geral, é o tipo de coisa que eu procuro durante esses períodos promocionais. E, apesar de eu não conhecer esse esfoliante em nunca ter experimentado nada dessa linha British Rose, resolvi trazer comigo para experimentar.

O preço cheio dele é R$ 139,00, um pouco salgado, na minha opinião. Mas, eu paguei metade disso!! Então, acabou valendo a pena. A embalagem conta com 250ml de produto e rende muito porque você precisa de pouca quantidade para ser feliz. De acordo com a marca, trata-se de “Esfoliante corporal em gel, com partículas de rosas britânicas colhidas à mão pela comunidade de Herefordshire, Inglaterra. Este esfoliante irá remover as células mortas, deixando a pele mais macia e lisinha, respeitando e preservando as barreiras naturais da pele. Livre de silicones e óleo mineral.”

E eu posso falar? Estou amando. Aliás, não tem nada da The Body Shop que eu não ame!! A começar pela consistência dele. É como se fosse uma gelatina, uma goma. Ela é rosa meio salmão e possui micropartículas que fazem a esfoliação. Eu gostei porque não são nem partículas pequenas que não fazem nada nem aquelas super grandes e duras demais que acabam machucando.

Mas a nota 10 vai para o cheirinho! É suuuuper suave, mas é uma delícia, de rosas mesmo!!! E a pele, de fato, fica super macia quando uso o produto. Achei que valeu muito a compra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário