sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SALLVE - HIDRATANTE ANTIATRITO - REVIEW

Minha vida toda sofri com assaduras entre as pernas porque tenho coxas grossas. Mas esse problema, claro, é ainda pior no verão e quando viajo, porque eu acabo andando muito. O resultado é que, ao menos na primeira semana, eu fico andando por aí de pernas abertas e o machucado que se forma é tão pesado que às vezes chega a sangrar. Confesso que depois que comprei uma bermuda para usar por baixo de vestidos e saias e o produto desse post, ainda não fiz nenhuma viagem e não passei por nenhuma situação que pudesse acarretar em lesões, mas mesmo assim, vamos à resenha.

A embalagem conta com 75g e custa R$ 59,90. Acho bom porque você precisa passar bastante produto e também deixar na bolsa para ir reaplicando durante o dia. a validade do meu é só setembro/2024 e ele não tem cheiro.

De acordo com a marca, “baseada em atritos reais, nossa fórmula é um creme corporal diário para prevenção e tratamento de assaduras. Sua poderosa ação hidratante diminui a fricção entre as pernas, dobras de pele, a roupa e a pele, e outros, garantindo mais conforto e movimento no seu dia a dia. com textura superleve, ele age nas regiões já sensibilizadas, acalmando e auxiliando no processo de recuperação da pele.

o que só ele faz:

  • previne a formação de assaduras
  • acalma e recupera a pele já sensibilizada
  • auxilia na uniformização de tom e textura da região
  • não deixa a região esbranquiçada ou pegajosa
  • oferece hidratação corporal prolongada
  • facilita o deslize dos seus movimentos

nos testes clínicos: 10 em cada 10 sentiram que o produto protege a pele e melhora na hidratação; 10 em cada 10 dos que têm regiões manchadas por atrito sentiram uniformização no tom da pele nestas áreas; 9 em cada 10 sentiram que o produto acalmou a pele previamente assada.”

Eu levei esse produto na minha viagem ao Nordeste e também usei algumas vezes na academia. O que ele faz é deixar a região úmida o tempo todo. É aquela sensação de um hidratante que nunca é absorvido pela pele. O que é ótimo, porque a coxa acaba deslizando no produto e não fricciona na irmã. Gostei muito e achei uma ótima sacada. Mas, como eu disse, não cheguei a experimentar o produto numa viagem e nem numa situação em que tivesse que andar muito. Creio que teria de reaplica-lo algumas vezes porque o suor vai retirando ou ele acaba saindo sozinho com a fricção.

Mas, mesmo assim, prefiro levar um estoque numa viagem a sofrer com assaduras, que são sempre terríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário