sábado, 11 de setembro de 2021

NIVEA LUMINOUS ANTISPOT SÉRUM – REVIEW

Eu acho que as empresas deveriam me contratar para falar sobre manchas porque eu sou aquela pessoa que compra absolutamente todos os produtos disponíveis no mercado que prometam amenizar melasmas. Sério, já experimentei de tudo e o que eu posso falar é que hoje essa questão está, de certa forma, controlada, o que significa que os tratamentos estão funcionando. Mas os mais profundos e escuros permanecem por ali me lembrando diariamente que não devo relaxar.

E com o anúncio na TV (eu nem vejo quase TV) de que a Nívea estava lançando o produto do post de hoje, adivinha?? Eu fui até a farmácia dar uma checada. Como vocês podem ver, as promessas são muitas: reduz marcas escurecidas e previne seu reaparecimento, pele mais lisa, uniforme e luminosa. A fórmula tem textura leve e é enriquecida com Vitamina E ácido hialurônico, que sempre é bom, né?

Ainda de acordo com a marca, em 4 semanas sentirei que as marcas escurecidas estarão mais claras e em 8 semanas as mesmas marcas com 50% de sua intensidade reduzida, situação que apenas vai melhorar com seu uso regular. A embalagem é rycah, de pump, conta com 30ml de produto, que é o padrão e a validade é maio/2023.

Bem, eu tenho usado esse sérum duas vezes ao dia, como recomendado na embalagem, mas a real é que ele não é o único produto para clareamento de manchas que eu uso na minha rotina, então não posso dizer se ele é incrível ou se ele, unido aos demais, faz a coisa funcionar. O que eu gostei é que realmente a textura é bem leve e ele é rapidamente absorvido na pele – isso conta muito, porque é terrível ter que ficar esperando um hidratante secar para sair de casa. Ah, o cheirinho também é delícia.

Eu também achei o preço dele bem razoável comparado a produtos similares que vemos por aí: R$ 119,00. Ainda não sei dizer se ele realmente funciona, mas ele foi fabricado por uma marca que gosto muito e tem uma enorme tradição no mercado. Somado a isso, ao preço e ao fato de que gostei muito da sensação dele na pele, diria que pretendo comprar mais quando essa embalagem acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário