segunda-feira, 5 de outubro de 2020

BE PLUS NATURAL CARE - ESFOLIANTE NATURAL DE CAFÉ - REVIEW

Eu preciso vir aqui declarar meu amor incondicional por esse produto. Sim, é um spoiller!
Descobri a marca através de uma das trocentas lives assistidas durante a quarentena. Não me lembro exatamente em qual, mas a pessoa estava mostrando os produtos do banheiro e me chamou a atenção esse potinho branco, com cara de produto manipulado. Em verdade, trata-se de um esfoliante da marca Be Plus Natural Care, a qual, até então, me era totalmente desconhecida.


Curiosa, entrei no site e vi que a marca trabalha apenas com produtos de cuidados pessoais e cosméticos naturais e sem uso de substâncias nocivas. “Nossos produtos são livres de sulfatos,  parabenos, petrolatos, liberadores de formol, bht, bha, peg's, edta, corantes, pigmentos sintéticos e muitos outros tóxicos! “ Opa, já gostei! E a identidade visual da Be Plus Natural Care é muito legal. Na hora, me deu vontade de comprar tudo, mas me controlei! Acabei comprando apenas o produto do post de hoje, que chamou minha atenção principalmente pelo cheiro e pela função.
Trata-se de um esfoliante de café, que ainda traz na composição óleo de coco e germe de trigo. De acordo com a marca, ele ajuda a retirar a camada de células mortas da pele ao mesmo tempo que  promove a sua hidratação. “O resultado é uma pele limpa, hidratada, nutrida e incrivelmente macia! Seus ingredientes super nutritivos ajudam a polir cicatrizes, estrias, e as indesejáveis celulites, além de ativarem a circulação."


Ele é recomendado para todo o corpo e também para o rosto, mas tenho usado esse esfoliante apenas no rosto. Como vocês podem ver pelas fotos, ele parece um vaso de terra seca e, na prática, é quase isso. Eu sei que tem uma porção de outros ingredientes, mas é como se o pote fosse composto de café puro. E é até um pouco seco. Por isso, você tem que umedecer o rosto e as mãos, pegar um pouco de produto, esfregar e ir aplicando aos poucos. Confesso que faz um pouco de sujeira, mas o cheirinho e a sensação de cuidado são tão bons...


Tem que ser delicado na massagem, porque senão acaba arranhando e machucando a pele. Depois de enxaguado o produto, o rosto fica muito macio, hidratado e com um viço maravilhoso! Parece que o hidratante ou qualquer outro tipo de produto aplicado depois faz mais efeito depois da esfoliação. Fora que o cheirinho de café fica mesmo depois de enxaguado. É uma delícia.


E esse pote vai durar para sempre. Pelo menos a validade é apenas fevereiro/2022, o que é ótimo, se considerarmos que o produto é o mais natural possível. O problema é que agora que descobri a Be Plus Natural Care, estou com uma wishlist enorme de produtos deles, que não são caros e são os mais diversos – maquiagens, produtos para cabelo, corpo, banho, etc. Paguei R$ 75,00 no esfoliante, by the way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário