quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ALVERDE SHINY ROUGE - 03 - WILD ROSE - REVIEW


Nem acredito que estou resenhando o último produto trazido da viagem do ano passado. Na verdade, eu trouxe mais alguns comigo, mas acho que não estou com vontade de falar sobre eles porque nem são tão incríveis. Então, vamos deixar assim e finalizar com esse blush que foi um achado maravilhoso na minha vida.

Ele é da Alverde, aquela marca alemã toda Ecofriendly que eu já falei por aqui e aqui. Só que, ao contrário dos demais produtos, ele estava numa espécie de bacia dentro da DM de Split, daquelas cheias de coisas com descontos. Eu não sei ao certo quanto paguei pelo blush, mas foi algo muito ridículo, tipo menos de R$ 5,00!

Ele está disponível em 3 cores, a minha é a 03 – Wild Rose, que é um rosa queimado com muito brilho. E é exatamente esse ponto que me chamou a atenção. Como vocês podem ver, ele vem em formato de bisnaga e sua consistência não é muito espessa, é inclusive meio em gel. Daí que, quando aplicado, além dele não manchar na pele e não arrastar a base que está por baixo como acontece com alguns blushes, ele meio que se funde com o restante da maquiagem e, no final, parece que é a sua pele quem está emanando aquele glow todo.

Ele não fica exagerado como acontece quando usamos um blush em pós com brilho, sabe? É muito natural e o aspecto na pele fica lindíssimo. Tanto que eu tenho usado esse produto no dia a dia e não vejo o menor problema nisso. Eu tenho feito a aplicação com um pincel duo fibber, mas na viagem eu espalhei com os dedos mesmo e deu tudo certo.

A bisnaga é uma graça, conta com 9ml de produto que vai durar uma vida e o vencimento é apenas fev/21. Isso é bem legal, porque geralmente quando nos deparamos com descontos nas farmácias, significa que o produto está bem próximo ao vencimento. Mas, não foi o caso. Amando esse blush!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário