quarta-feira, 11 de setembro de 2019

KIT MAYBELLINE BROADWAY TEMPTATION LOOK - REVIEW

Nessa minha viagem, eu basicamente fiz compras relacionadas a bijuterias e maquiagens. Claro que comprei outras coisas, mas o volume maior foi desses dois itens. Daí que hoje vou começar a resenhar a primeira make adquirida - no caso, um kit! Vale dizer que, como sou absolutamente incapaz de guardar alguma coisa e deixá-la sem usar até chegar no Brasil, infelizmente, todos os itens a serem resenhados estão usados e, portanto, não haverá fotos bonitinhas por aqui.
Muito bem. Ainda no Aeroporto de Guarulhos, comprei um daqueles travel kits da Maybelline que são vendidos no Duty Free. Esses kits sempre valem muito a pena, porque grande parte do seu conteúdo não é vendido aqui no Brasil e, mesmo que eles possam ser comprados lá fora – como foi o caso de todos os países em que eu passei -, individualmente eles ficam mais caros. O meu, como vocês podem ver pelas fotos abaixo, é o Broadway Temptation Look.


Dentro, vinham 3 produtos que eu curti bastante: uma Shadow and Highlight Palette, com 12 tons, 1 máscara de cílios que, apesar de ser lavável eu curti horrores e, por fim, um lápis para sobrancelha com escovinha. Confesso que gostei demais de todos os itens do kit.


A paletta, como vocês podem ver, tem um lado com tons mais frios, puxados para o cinza/lilás, e o outro, tons mais quentes, mais para o dourado/coral. Há sombras opacas, sombras cintilantes e sombras com partículas de glitter. Todas são extremamente pigmentadas e as cores são bem usáveis e curingas. Para que vocês tenham uma idéia, eu praticamente só usei essa paletta a viagem inteira. Abaixo, um swatch.

Como eu não sou muito de iluminador, e quando uso prefiro os mais discretos, eu acho que esses dois que ficam no meio da paletta são um pouco too much. Mas como sombra, ou mesmo para serem usados no cantinho interno dos olhos, eles ficam muito bonitos. O preço sugerido lá na gringa é de $ 11,99.
Com relação à máscara de cílios, só amor!!! Ela dá volume e separa muito bem os cílios, deixando-os como de boneca. Como eu tenho pestanas muito retas, que acabam caindo ao longo do dia, eu tenho feito uma espécie de sanduiche de máscaras: a Colossal primeiro, para dar uma base, a Total Temptation no meio e a Colossal novamente. O resultado fica incrível!!

Infelizmente esse produto ainda não é comercializado por aqui, mas lá fora, você o encontra nas cores Blackest Black, Brownish Black, Deep Cocoa e Very Black, e o preço recomendado é de $10,50. Segundo o site, ele confere um volume leve às pestanas e dá efeito de cílios postiços, porque meio que aumenta visualmente a quantidade de cílios. A fórmula conta com extrato de côco.

Por fim, também só tenho elogios a tecer sobre o Fluffy Brow, na cor Medium Brown. O tom foi perfeito para as minhas sobrancelhas. Ele é um lápis retrátil com a ponta chanfrada, que dá bastante precisão. Do outro lado, há uma escovinha mais arredondada que ajuda a esfumar o produto e pentear os pelos. Achei perfeito!

Assim como a máscara, ele também está disponível em 4 cores: Soft Brown, Blonde, Deep Brown e Medium Brown. O preço sugerido é $7,99 lá na gringa. Eu paguei pelos três produtos, $ 26,50!


Nenhum comentário:

Postar um comentário