segunda-feira, 26 de agosto de 2019

REVLON COLORSTAY CONCELEAR - REVIEW

Há muitos anos uso o corretivo da Natura Una, na cor médio, e sou super satisfeita com ele. A cor é perfeita e a textura ótima, porque cobre bem sem deixar pesado e não craquela. Sem contar que era super baratinho. Mas, como tudo o que gostamos é descontinuado, de uns tempos pra cá fiquei órfã de corretivo e a Natura não lançou nada parecido para ficar no lugar. Para que vocês tenham uma idéia, a própria vendedora da marca me recomendou procurar um corretivo na Quem disse, Berenice? ou na Maybelline.


Daí que, pesquisando, cheguei no corretivo da Revlon que vou mostrar hoje. Na verdade, não pesquisei muito, eu simplesmente estava numa farmácia, naqueles dias que temos vontade de consumir algo, e acabei me deparando com esse produto por pouco mais de R$ 35,00. Nem experimentei e acabei levando, acho que inspirada na base deles da mesma linha, que gosto tanto.
E o que eu achei? Estou curtindo bastante. Assim como o da Natura, ele é leve, mas tem uma boa cobertura e não craquela. O único problema é que ele está disponível em duas únicas cores – a minha é a mais escura – e eu acho que o ideal pra mim seria algo exatamente no meio do caminho. Ou seja, comprar os dois tons e fazer um mix. Mas como ele é bem levinho, não acho que interferiu muito.


O aplicador é em forma de gloss, vem 6,2ml de produto na embalagem e a validade é junho/2021, o que é bem bom. Segundo a marca, ele não é testado em animais, tem longa duração, não transfere e pode ser aplicado não só nas olheiras, mas em qualquer região do rosto. Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário