terça-feira, 20 de agosto de 2019

SHAMPOOS

Eu estou usando algumas coisas novas nos meus cabelos e achei que valia a pena vir aqui compartilhar minhas considerações. Não são coisas incríveis ou uma grande descoberta, mas apenas shampoos e condicionador. Ainda assim, sei lá, é sempre um assunto de interesse público.
Pois bem. Não tenho uma farta cabeleira e, pra completar, os fios são fininhos e muito oleosos. Daí que eu gosto de usar produtos que deixem meu cabelo bem soltinho, na idéia de fazer de conta que existe um volume por ali. Shampoos anti resíduos fazem bem esse trabalho e eu gosto de ter sempre um a mãos no meu chuveiro.
O meu último havia acabado e eu fui a uma perfumaria em busca de um refil. Mas, como eu tenho sempre muita sorte, não encontrei. Daí eu tinha duas opções: ir pra casa e ficar caçando shampoo por aí ou experimentar uma alternativa, e foi o que eu fiz. Acabei consumindo o Payot Shampoo Purificante Anti-Resíduos por algo em torno de R$ 15,00.


A embalagem conta com 300ml e ele é recomendado para todos os tipos de cabelo porque, na real, e como o próprio nome já diz, ele é bom para remover resíduos, não importa o tipo de cabelo. Na composição, há gengibre e chá verde, o que deixa o produto com um cheirinho bem gostoso e sensação de refrescância, limpeza. 
E posso falar? Já estou na segunda embalagem. Esse shampoo é realmente ótimo para quem tem cabelos oleosos, rendo muito e limpa muito bem.
O segundo produto foi, na verdade, um combo. Bombardeada por propaganda de todos os lados – além do fato de que achei a embalagem bem bonitinha -, acabei consumindo o shampoo e o condicionador da linha Love Beauty and Planet na versão Detox. Cada uma das embalagens conta com 300ml de produto e sim, também achei que super funcionou para os meus cabelos, fora que o cheiro é bem gostoso, super refrescante.

De acordo com a marca, os produtos foram desenvolvidos com agentes de origem natural, como óleo de Melaleuca, “que ajuda a purificar, dar volume e mostrar o melhor do seu cabelo” e energizante do vetiver. Os produtos da marca são veganos, não testados em animais e livres de substâncias nocivas, como parabenos, silicones e corantes. E as embalagens são 100% recicláveis. Cada um (shampo e condicionador) custa em torno de R$ 25,00 e o rendimento é bem bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário