quinta-feira, 8 de agosto de 2019

BATOM LÍQUIDO MATTE REVLON - COR PASSION - REVIEW

sim... tem batom no meu dente

Em uma manhã de sexta-feira, no trajeto para o escritório, resolvi que o meu look ficaria ainda melhor se eu estivesse usando um belo batom vermelho. Coloquei na cabeça, então, que passaria numa farmácia e compraria um batom baratinho – porque quase não tenho batons vermelhos na vida. Só que na farmácia, não me interessei por batons mais em conta como Vult ou Maybelline, mas sim por esse líquido da Revlon, que era bem mais caro que os amiguinhos. Paguei R$ 49,00 btw.

Tinha muita cor linda e eu realmente fiquei bem tentada num lilás bem vivo, mas estava mesmo era na vontade de um vermelho mais fechado. Por isso, o escolhido foi o Passion. Como dá pra ver, a embalagem é bem ricah, muito mais bonita do que os líquidos da Vult, por exemplo. Ele tem a promessa de ter acabamento matte e a validade – infelizmente só vi depois – é outubro/2019.
Mas a verdade é que os batons da Vult são BEM melhores do que esse. A começar pelo aplicador da Revlon que é uó. Absolutamente impossível fazer o desenho dos lábios ou mesmo os detalhes com essa base arredondada. Ele deveria ser mais fininho ou ter um formato de folha... qualquer coisa que melhorasse a situação. Depois, ele não é super pigmentado. Você tem que ir construindo camadas até que ele chegue à cor esperada. Achei a textura um pouco fininha demais. 

O cheiro é de batom pobre, daquelas marcas mais baratinhas que geralmente compramos na 25 de Março... não curti muito. Mas também não chega a incomodar e sai rapidinho. Ah, ele também mancha horrores os dentes! Mesmo depois de horas nos lábios, esse batom continua transferindo para os dentes, o que é bastante chato e inconveniente.
O único elogio que eu tenho a tecer é que, apesar de matte, ele é extremamente confortável de usar. Ele não fica super seco, ainda conserva um certo glow bem discreto e você consegue mexer os lábios. Mas, em compensação, ele transfere bastante, não é como os batons líquidos da Vult que secam e não saem por nada no mundo.
veja que o líquido da Revlon até borrou, de tanto que demorou pra secar. 
Enfim, gostei da cor, ele tem um aspecto bem bonito nos lábios, mas acho que por R$ 49,00, ele poderia ser bem melhor. E isso principalmente porque esse batom conta com concorrentes bem mais baratos e com qualidade muito superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário