sábado, 30 de março de 2024

VIAGEM - PRÓXIMO DESTINO - MÉXICO - 1

 


Sim, já temos um próximo destino: México. Desta vez, não vou sozinha, mas com o meu irmão, minha cunhada e o meu sobrinho. A trip será em outubro deste ano e já começamos a rascunhar o roteiro, que promete ficar muito legal. 

Vamos para a Cidade do México e depois vamos fazer todo Estado de Yucatán, passando pelas principais cidades e finalizando o tour pela Riviera Maia. Eu estou muito animada porque vamos ver cidades, praias e também MUITAS ruinas! 

Por enquanto, compramos apenas a passagem aérea: R$ 3.118,00 pela Copa Airlines. Vamos dia 05/10, fazendo uma parada na Cidade do Panamá antes de chegarmos na Cidade do México. Saímos de Cancun dia 25/10, e também fazemos escala na Cidade do Panamá e chegamos em São Paulo no sábado. 

Gastos até o momento: R$ 3.118,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário