segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

IDC INSTITUTE - EXFOLIATING OATMEAL - REVIEW

Não fiz muitas compras de cosméticos na minha viagem à Espanha. Na verdade, não vi nada que me chamasse a atenção e eu não tinha nenhum produto na wishlist. Mas, numa passadinha a um mercado, me deparei com esse item do post de hoje.

Ele nada mais é do que um sabonete em barra super fofinho e compacto que sobe ou desce se você girar a base. Eu vi no site da marca que há 5 tipos, esse meu é de aveia e ele é para ser esfoliante. Na verdade, é tão suave que nem dá para perceber a esfoliação. Por menos de €3,00 eu trouxe comigo para experimentar e venho usando diariamente desde então, pura e simplesmente porque é super prático.

A marca faz algumas promessas sobre esse produto, mas eu já sabia que não cumpriria nada disso e eu nem comprei com esse objetivo. Então, tá tudo bem. A linha conta com produto de argila, removedor de make, carvão e hidratante de aloe vera. Eu não acho que sejam incríveis, mas é uma excelente opção para levar em viagens, pela praticidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário