quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

THE JOY LAB - CLEANSING OIL - REVIEW

Sou seguidora da Joyce Kitamura há muitos e muitos anos. Ela é muito alegre e divertida e acho que é isso que me prende. Mas também curto muito seus vídeos de testes de produtos de skincare, porque ela tem bastante conhecimento de causa, falam sobre as propriedades, princípios ativos, etc. Por isso, quando ela lançou esse cleansing oil, eu fiquei tentada.

Confesso que não comprei logo de cara porque eu achei o preço bastante salgado para um produto de uma marca desconhecida – foi o primeiro lançado por eles. R$ 219,00 não era o que eu prendia gastar num demaquilante, apesar de que estava precisando de um. Mas, com o tempo, fui ficando cada vez com mais vontade de experimentar.

Segundo a marca: "Um cleansing oil criado para o cuidado dos poros e remoção de cravos e maquiagens com uma fórmula ultraleve."

• Óleo de limpeza profunda para pele normal e oleosa

• Desobstrui os poros e diminui os cravos para uma pele mais lisa e saudável

• Fórmula com máxima suavidade para região próxima dos olhos

• Fragrância suave, relaxante e cítrica, com notas de verbena e rosas

• Dermatologicamente e oftalmologicamente testado

• Rapidamente remove mesmo a maquiagem mais pesada e protetor solar super resistente

• Desobstrui os poros e remove cravos

• Enxágue fácil sem deixar resíduos oleosos desagradáveis

• Suave para a região próxima dos olhos, não arde

• Desliza sem esforço

• A pele fica super limpa e macia

• Fragrância suave de verbena & rosas


A embalagem é de pump, conta com 150ml e o produto não é testado em animais. Com relação à textura, achei excelente porque o produto é super levinho. Ele também perfeito para remover a maquiagem, que sai super rápido, sem precisar ficar esfregando muito. Agora, eu tenho usado o cleasing todos os dias por conta da promessa de remoção de cravos e a real é que isso não aconteceu! Ao contrário, não sei se foi coincidência, mas a minha pele ficou com mais cravinhos depois que comecei a usar esse produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário