quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

CREAMY RETINOL - REVIEW

Esse foi um produto comprado totalmente no impulso, mas a real é que ele tem sido utilizado quase todos os dias. Pouco antes da minha viagem à Espanha, fui à Abaeté comprar as últimas coisas que faltavam e lá me deparei com o Creamy Retinol, que estava saindo por R$ 79 e alguma coisa (vi que já está por cerca de R$ 99,00). E, do nada absoluto, coloquei o produto na cesta. 

Segundo a marca: “o Retinol é um creme facial anti-idade de uso noturno indicado para todos os tipos de pele, principalmente as maduras. Contém 0,3% de retinol puro (Vitamina A), conhecido como o anti-aging mais indicado na dermatologia, pois corrige rugas acentuadas enquanto clareia e uniformiza o tom e a textura da pele. Promove renovação celular profunda, estimulando a síntese de colágeno e melhorando a aparência da pele. Contém nano-vitamina C e Phloretin que possuem efeito antioxidante, prevenindo e clareando manchas e rugas causadas pelo sol e pela idade, além de peptídeos que promovem firmeza à pele. Traz ainda ingredientes calmantes e reparadores que garantem conforto na aplicação, minimizando as possíveis irritações causadas pelo retinol.”

“O que sua pele pode esperar desse produto: Melhora rugas profundas; Uniformiza a textura e o tom da pele; Reduz poros dilatados; Promove firmeza e elasticidade; Renova, esfolia e normaliza a espessura da pele; Controla o brilho e a oleosidade excessiva;  Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as madura.”

Apesar de eu estar usando esse produto quase todas as noites, não sei dizer se ele é bom ou não porque eu comecei a usar várias coisas diferentes no mesmo período e a minha pele anda péssima. Não sei se ele é ou não o responsável. Mas, pelo preço pago, será utilizado até a última gota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário