sexta-feira, 27 de outubro de 2023

SOMBRA DUOCHROME MAG STUDIO - REVIEW

Nessa minha última viagem à Espanha, aproveitei a proximidade e dei um pulinho em Andorra la Vella, a capital de Andorra. Não vou dizer que foi um passeio péssimo porque as paisagens dos Pirineus no meio do caminho são de tirar o fôlego e eu dei um pulinho em duas cidades lindas antes de chegar lá. Mas a real é que Andorra é um país que tem duas atividades primordiais: esportes de inverno e comércio tax free.

Então, na prática, o que acontece é que no verão as pessoas vão pra lá pra fazer compras por preços mais amigos. E a cidade em si é um grande shopping a céu aberto, com lojas de grifes famosas, shoppings e algumas lojas multimarcas. Confesso que, apesar de não estar interessada em fazer compras, vi uma possibilidade interessante de comprar alguns produtos de makes de marcas que gosto (marcas simples, como Kiko, L´Oreal, etc). Mas, quando cheguei por lá, vi que a real era que os preços bacanas estavam nas marcas de luxo, do tipo que 90% de desconto ainda é alto pro meu bolso.

Mas, para não dizer que saí de Andorra com as mãos abanando, comprei 2 esmaltes e uma sombra líquida de marcas que nunca tinha ouvido falar, por um preço joia. Não me lembro ao certo o preço da sombra, mas certamente foi menos de €5,00.

A marca é Magic Studio e ela é duo chrome. Havia 3 opções de cores e eu achei essa mais interessante. Ela é um verde mosca varejeira com nuances em rosa e roxo. Bem bonita. O aplicador é tipo de gloss. O interessante é que não havia caixa e a embalagem traz um total de zero informações sobre o produto!

Em pesquisas, encontrei a marca em lojas espanholas mesmo, mas continuei no vácuo com relação a informações complementares. No mais, o produto é bem legal e eu estou gostando de usá-lo por cima do lápis de olho esfumado. As nuances furta cor deixam um ar misterioso à maquiagem. Bem interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário