sábado, 7 de outubro de 2023

LEFTIES EYE SHADOW CRAYON - REVIEW

 

Mais uma compra de lápis de olhos na viagem. Essa dupla foi adquirida na Lefties, que é uma marca de roupas baratex que tem na Europa, bem estilo Forever 21. Roupas feias e má qualidade, rs! O fato é que por lá você também encontra maquiagens. Não sei dizer sobre os produtos de uma forma geral, mas achei esses lápis bem dignos!

Eles são tipo jumbo, que são os meus favoritos e podem ser usados como delineador ou sombra – usei das duas formas e ambas estão aprovadas. Uma vantagem ótima é que eles são daquele tipo retrátil, ou seja, não precisam de apontador. Custaram €4,99 cada e contam com 3g de produto.

A parte engraçada é que as cores não têm nome! Mas, como eu já tenho lápis de praticamente todas as cores do planeta, decidi pelas mais diferentes, que são dois tons de verde, um mais puxado pro cáqui e outro escuro. A qualidade desses lápis me surpreendeu bastante, porque são muito pigmentados, macios, fáceis de espalhar e duram o dia todo! Mesmo no calorão que estava fazendo na Espanha.

Me parece que são 8 cores ao todo. Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário