terça-feira, 6 de junho de 2023

SIMPLE ORGANIC - ORGANIC BBA - REVIEW

Opa, sim, mais um produto Simple Organics e mais um que tenho amado. Devo dizer, antes de mais nada, que por conta e risco, eu reveso o BBA com os meus outros óleos da Sallve. Cada um tem uma proposta diferente, mas como todos são óleos, meio que consigo encaixá-los na mesma etapa do skincare.

Muito bem, temos aqui um produto que me interessou não só porque ando numa vibe de texturas em óleo, como pelo fato dele ter intenção clareadora. Segundo a marca, “estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico natural da pele. Ainda forma uma camada protetora que impede a perda de água dos poros, evitando a desidratação da pele. Possui atividade clareadora, antioxidante, reduz linhas finas de expressão e promove a hidratação profunda e a sensação de maciez da pele.

Perfeito! A embalagem é de vidro, possui conta gotas perfeito para o controle do produto, vem com 20ml de óleo e eu preciso de pouquíssimo para espalhar no rosto todo. Não senti minha pele mais oleosa ou com espinhas após começar a usar o BBA.

Costumo inclui-lo na rotina noturna, no meio do meu skincare. Ah, vale dizer que, assim como os demais produtos Simple Organic, ele não é baratinho: R$ 105,00, mas eu acho que super rende, então acaba valendo a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário