quinta-feira, 1 de junho de 2023

DIÁRIO DE VIAGEM - DIAS 19 E 20 - MIAMI - ÚLTIMOS MOMENTOS

No último dia inteiro que tínhamos disponível em Miami, estava novamente bem frio e não tínhamos muita coisa planejada. Já estava todo mundo bem cansado e querendo voltar pra casa, essa é a verdade. Acordamos, então, mais tarde e acabamos saindo do apê só depois das 11hs!

O destino foi os calçadões de Lincoln Road, lugar que meus pais adoram e eu confesso que não conhecia. Por lá, há uma variedade imensa de lojas de todos os tipos, a maioria bem caras. Mas é como se fosse um shopping a céu aberto. E estava bem cheio, bem movimentado, apesar de ficar nas proximidades de Miami Beach que, como disse nos posts anteriores, ainda anda meio decadente.

Acabei fazendo comprinhas finais, passeando um pouco, curtindo o último dia de viagem. De lá, seguimos para um almoço no Shake Shack, afinal eu estava merecendo! Na primeira vez que fomos eu estava passando mal e não consegui comer. Mas dessa vez, eu me acabei e comi o combo todo! Foi maravilhoso e já estou com saudades!

Como eu disse, não tínhamos muita coisa pra fazer, então resolvemos retornar para o apê, descansar, dar leite para o Arthur e começar a arrumar um pouco as malas. Lá pelas 16hs, levantamos a bunda do sofá e fomos ao Wallmart, onde fizemos nossas últimas compras, que nada mais foi do que comidinhas para a família, apetrechos de papelaria e o nosso jantar, que foi um congelado.  

Retornamos para casa para jantar e arrumamos nossas malas.

No dia seguinte, teríamos que sair às 11hs e nosso voo era só a noite. Pela manhã, fomos dar uma chegadinha na praia para ver o mar, coisa que ainda não havíamos feito. Não deu para pegar praia porque o tempo estava feio e frio. Com as malas prontas, achamos que a melhor pedida era um shopping, porque distrai, tem ar condicionado, praça de alimentação e, portanto, passaríamos as horas antes de seguirmos para o aeroporto.

Então, foi isso. Ficamos no Dolphin um tempo e depois fomos para o aeroporto. Cada família ficou numa sala VIP e depois nos encontramos para a viagem de retorno, que foi bem tranquila e o Arthur, mais uma vez, dormiu o tempo todo!

E daqui a dois meses, uma nova trip. Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário