sábado, 15 de abril de 2023

VIAGEM ESPANHA - PREPARATIVOS - PARTE 3

Mais uma parte dos preparativos da minha viagem. Na última vez que postei, os gastos já estavam em R$ 8.469,81 (ouch!). Mas a verdade é que eu ainda não estava nem na metade! Para não pesar, estou deixando para comprar um pouco por mês, sendo a parte mais pesada agora no começo. 

Então, bora ver o que rolou nesse último mês de planejamento 

- Excursão Get Your Guide Mosteiro do Escorial e Vale dos Caídos - €59,00 – Mais ou menos R$ 331,83. Trata-se de um tour guiado de meio dia partindo de Madrid. A parte boa é quer o valor só será debitado da minha conta em 13/08, de modo que eu tenho alguns meses para juntar o valor. Não perco a reserva e não preciso pagar agora. Ah, se eu cancelar 1 dia antes, ainda terei meu dinheiro de volta. Amei!


- Excursão 3 Países em um dia - Get Your Guide - €139,00 – Mais ou menos R$ 781,77. Trata-se de um tour guiado de um dia inteiro. No resumo do próprio site: Conheça a cidade medieval de Bagà pela manhã, almoce na França e faça compras em Andorra. Depois, retorne para a Espanha, passando pelo famoso Montserrat no caminho. Achei interessante e, como estou com tempo sobrando em Barcelona, vai ser interessante. E mesma coisa do passeio anterior: eu só vou pagar dia 22/08 e se eu quiser, posso cancelar 1 dia antes. 


- Excursão Aldeias Medievais - Get Your Guide - €95,00 – Mais ou menos R$ 534,30. Visite três das melhores aldeias medievais da Catalunha em uma excursão guiada. Viaje de volta no tempo ao visitar Besalú, o tesouro escondido de Rupit e, por fim, o vilarejo de Tavertet, no topo do penhasco. Mesma história: cancelamento grátis até o último minuto e vou pagar só em agosto. 


- Hotel Barcelona - Operarambla - é um hostel, mas com quarto e banheiros individuais e excelente localização. R$ 4.926,00 por 9 noites. Ingresso em 17/08/2023 e saída em 26/08/2023. O valor foi super alto, mas foi o melhor que encontrei. 


- Trem Madrid a Barcelona em 17/08 às 08:00hs com chegada às 10:30hs. R$ 253,51. Honestamente? Achei que fosse sair mais caro!!! E o bom é que, apesar de eu só poder entrar no hotel às 13:30hs, eles me enviaram uma mensagem dizendo que eu posso deixar minhas tralhas por lá enquanto o quarto não estiver pronto. Então, sucesso! 



Total de gastos até o momento: R$ 15.297,22

Nenhum comentário:

Postar um comentário