sábado, 25 de março de 2023

DIÁRIO DE VIAGEM - DIA 13 - ISLANDS OF ADVENTURE

 

Spoiler: foi o dia mais doido de todos! A bruxa estava solta, definitivamente! O dia foi muito cheio de emoções, como se verá. Chegamos no nosso último parque quase na hora da abertura e estacionamos no Homem Aranha, último andar no estacionamento aberto. Novamente, caminhamos por todo City Walk, entramos no Islands.

Como de costume, e já que fica quase na porta, seguimos para a The Incredible Hulk Coaster, que é uma das montanhas russas mais radicais de todas! Eu e o Tico fomos no single rider e foi bem rápido e incrível. Depois a Ana foi sozinha.

Como os brinquedos do entorno ou estavam com muita fila ou quebrados, resolvemos andar mais adiante no parque e seguir para o Jurassic Park River Adventure. A fila não estava das melhores, mas também não estava imensa. Desta vez, o Tico e a Ana foram primeiro e eu fiquei com o Arthur, que ficou brincando (arrancando) as plantas, animadão! Depois eu fui sozinha.

Vimos que o The Amazing Adventures of Spider-Man, um dos meus brinquedos favoritos do parque, havia voltado a funcionar. Então, seguimos de novo para a entrada do parque. Fui com o Tico e depois a Ana foi sozinha. Acabamos indo no single rider novamente, porque estava super tranquilo. Acho que essa é a maior vantagem dos parques da Universal, o que diminui muito o tempo nas filas.

Daí, o erro, rs!! Como todas as atrações estavam com muita fila nesse momento, e já que estávamos na região, eu e a Ana resolvemos enfrentar 1:30hs na fila do Skull Island: Reign of Kong, que, ao menos para mim, era inédito. E foi beeeem cansativo. A vantagem é que a fila é interna, o que nos poupa do sol, mas demorou demais e o brinquedo nem é tão legal assim (mas é legal!). Depois o Tico foi sozinho. Nesse ponto, já era quase 14hs e resolvemos fazer uma pausa no setor do Jurassic Park para o nosso almoço de sanduiches do Wall Mart.

De lá, seguimos para o setor do Harry Potter, que é super diferente do da Universal: muito mais amplo e espaçoso. Eu e o Tico fomos no single rider do Forbidden Journey e eu achei incrível, mas confesso que saí de lá um pouco tonta. A Ana foi depois sozinha e acho que foi nesse momento que o trem começou a desandar. Ela saiu de lá meio mal, teve que tomar um Dramin e ainda vomitou!

Mesmo assim, resolvemos retornar para o parque e enfrentar a Volocicoaster. A Ana foi com o Tico e depois eu segui com o Arthur. Quero dizer que é incrível! Uma das montanhas russas mais radicais e emocionantes de todas! Saímos de lá com a adrenalina no talo!!

No final do dia, com praticamente todos os brinquedos feitos (faltaram poucos), eu e o Tico resolvemos voltar para Harry Potter e enfrentar 1:45hs de fila no Hagrid´s Magical Creatures Motorbike Adventure. E a fila é quase toda externa! Valeu muito a pena, porque eu achei um dos top 5 brinquedos da viagem. O problema é que no meio do rolê, a atração quebrou – ficou uns minutos assim, mas pra mim pareceu que foi uma eternidade, porque eu estava super presa. É como se o meu pior pesadelo estivesse acontecendo. Mas voltou logo ao normal.

O pior aconteceu com a Ana, que foi logo depois da gente. O brinquedo quebrou de vez e ela ficou mais de ½ hora presa, aguardando o “resgate”, que chegou para tirar um por um, manualmente. O legal é que, enquanto esperávamos por ela, ficamos curtindo o Halloween do parque á noite! O Arthur curtiu bastante.

Acabamos saindo do parque perto das 21hs por conta dessa questão, todo mundo cansado, estressado e mau humorado. Erro: fomos no Dennis. Deveríamos ter comido algo rápido e voltado pra casa. Eu pedi um prato de frango com brócolis, cogumelo e molho branco, que era enorme, apesar de não estar com fome. Demorou horrores para os pratos chegarem, o Arthur estava chatinho, e nós, cansados e irritados. Na verdade, outro problema é que o Arthur estava com diarréia e isso estava nos preocupando.

Em casa, o Arthur vomitou, todos ficaram muito estressados, o dia terminou com briga e foi bem caótico. No dia seguinte, como veremos no próximo post, acabei descobrindo que eu também não estava bem – vómito, diarréia e muita dor no corpo. Não sei se era virose, Covid... enfim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário