quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

RETINOL INTENSE - REVIEW

Daquela leva de produtos coreanos de skincare que comprei recentemente na Shoppee, veio comigo esse creme de retinol para a área dos olhos. Retinol é sempre um troço que tem que ser usado com moderação porque ele faz uma esfoliação pesada na pele e até agride se não for usado direitinho. Por isso, tenho usado esse produto apenas algumas vezes na semana.

Ele custou R$ 86,00 e na bisnaga vem 30ml de produto que eu acho que vai durar pra todo o sempre! A embalagem, inclusive, é bem ricah. Me surpreendi demais com a qualidade.

De acordo com o site, esse produto tem retinol que ajuda no combate das rugas, Ácido Tranexâmico, Clorella que proporciona efeito iluminador, colágeno e peptídeo que ajuda na hidratação e firmeza da região. Recomenda-se que seja usado como último passo da rotina de skincare e à noite.

Eles avisam que a pele pode ficar irritada e escamar. Eu realmente tive esses efeitos no início, mas a minha pele já acostumou. Se você perguntar se eu enxergo os efeitos dos componentes agindo... a resposta vai ser não. Mas, como eu geralmente não consigo ver imediatamente os efeitos dos produtos de skincare que uso, tá tudo bem. Sempre acho que o importante é cuidar e lá na frente a minha pele vai agradecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário