domingo, 12 de fevereiro de 2023

BLACK SUGAR MASK WASH OFF E RICE MASK WASH OFF- SKINFOOD - REVIEW

De vez em quando, sinto vontade de experimentar um produto diferente, geralmente de skincare. Mas, o que acontece no final das contas é que me dá a louca e eu acabo comprando vários e gastando uma boa grana com isso. E foi exatamente o caso! Eu queria experimentar algumas coisas de K-Beauty, não sabia o que, daí eu simplesmente entrei na Shopee (juro), e comecei a colocar no carrinho tudo o que me interessou. O resultado foram 4 produtos e algumas amostras grátis que eu amei. 

Hoje vou falar dessas máscaras de açúcar mascavo (não é açúcar mascavo, porque daí seria Brow Sugar... bom...) e arroz. Na verdade, tratam-se de máscaras esfoliantes, porque a idéia é passar no rosto limpo, deixar agir por uns 20 minutos e depois enxaguar. Mas, como o produto tem grânulos, a real é que acaba rolando uma esfoliação, bem de leve. 

O pote é uma graça, parece sorvete e vem 100g de produto que eu acho que vão durar para sempre. No caso do Black Sugar, de acordo com a marca, essa exfoliação leve remove as células mortas do rosto e o óleo de macadâmia e manteiga de karité, que também estão na composição do produto, ajudam a deixar a pele hidratada. A de arroz possui extratos de arroz que iluminam e suavisam a tez. 

Não vou dizer que é um item que faz milagre ou que muda a vida. Eu nem sei se ele faz algum efeito. Mas eu acho divertidíssimo e amo acrescentar etapas ao meu skincare. Tenho usado essa máscara 1 vez por semana, em média, e revesado com outras. Ah, eu paguei R$ 62,00 por cada uma delas, o que é um preço mais do que justo e metade do que está sendo praticado no Mercado Livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário