sexta-feira, 16 de setembro de 2022

THE BODY SHOP - MORINGA BODY YOGURT - REVIEW

Eu acho que deveria ganhar um bônus da The Body Shop só pela rasgação de seda que eu faço aos produtos deles de moringa. Realmente, como já disse reiteradas vezes, é um cheiro que não só eu amo, é super diferente, mas é também um perfume saudosista, que me remete à minha viagem à Portugal. Por isso tanto amor.

E, ultimamente, além de usar sabonete, body mist e sabonete líquido, eu estou também fazendo uso do Body Yogurt, que nada mais é do que um hidratante com a consistência mais molinha. Eu acho ótimo porque você precisa de menos produto para espalhar pelo corpo todo. E o cheiro é ótimo, fica grudado no corpo o dia todo!

O preço cheio por 196g de produto é R$ 64,90 e eu realmente acho que vale cada centavo. Mas é importante ficar de olho porque a marca está sempre com promoções. A validade é outubro/2023 e o que eu amo na TBS é que eu sempre reaproveito as embalagens para outras empreitadas.

De acordo com a marca “Deliciosa loção corporal, com aparência de iogurte, que possui uma textura super leve e de rápida absorção, oferecendo até 48h de hidratação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário