quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O BOTICÁRIO - NATIVA SPA - JASMIM SAMBAC SHAMPOO E CONDICIONADOR - REVIEW

Faz tanto tempo que eu estou enrolando para falar sobre esses produtos... A real é que, quando nos apaixonamos por um item, é natural queremos registrar todo esse amor, para que depois, se o caso, a gente volte para as páginas anteriores desse blog e queira recomprá-lo. Mas o contrário é cruel! E eu vou dar um spoiler de cara: esses produtos não são pra mim.

Eu vou começar ao contrário hoje: vou primeiro falar da minha experiência e depois trazer as características. Eu não curti duas coisas: a primeira delas é o cheiro. É muito gostoso, mas eu acho muito forte, principalmente porque eu lavo os cabelos pela manhã e é um período em que eu ainda não estou preparada para tanto perfume.

O segundo problema, que é realmente o pior, é que meus cabelos ficam extremamente pesados quando uso esse combo, que é exatamente o oposto do que eu espero quando aplico shampoo e condicionador. Fica parecendo até mesmo que meus cabelos estão sujos e oleosos, sabe? Por isso minha experiência tem sido tão negativa.

Cada um desses produtos conta com 300ml e eles custam (os dois) R$ 96,80. Eu acho bem caro, principalmente porque com esse preço eu consigo comprar quase a Salon Line inteira, rs!! Eles são veganos, cruelty free e, segundo a marca, a linha ajuda a combater os efeitos dos stress no cabelo e da pele. “O Shampoo Anti-stress Nativa SPA Jasmim Sambac possui proteína de Quinoa limpa profundamente sem ressecar, nutre, fortalece e protege a fibra capilar, aumentando a resistência e a elasticidade dos fios. O Condicionador Anti-stress Nativa SPA Jasmim Sambac condiciona os fios, fortalece e protege a fibra capilar”. A linha pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário