terça-feira, 5 de julho de 2022

SIMPLE ORGANIC - GREEN WATER OFF - REVIEW

Fazia muito tempo que eu estava querendo experimentar os produtos da Simple Organics. Muita gente falando sobre, produtos com propostas muito interessantes... e daí que eu acabei fazendo uma compra enorme e trazendo comigo 6 itens. Hoje vou falar sobre um deles, o Green Water Off.

A proposta desse produto é bastante interessante: “Revigora e relaxa o corpo e a mente, traz sensação de paz e equilíbrio. Ótimo para combater insônia e tensão nervosa. Pode ser aplicado no corpo ou no ambiente. Para todo tipo de pele, auxilia a regular a oleosidade, reequilibra as peles sensíveis e irritadas.”

“Sobre: A Green Water OFF é composta de dois hidrolatos diferentes: Lavanda e Lemongrass. Um calmante natural, traz sensação de paz e equilíbrio. Revigora e relaxa o corpo e a mente, sendo ótima para auxiliar na insônia e tensão nervosa. Pode ser aplicada no corpo, no ambiente ou até nos travesseiros. Recomendada para qualquer tipo de pele, ajuda a regular a oleosidade da pele, reequilibra as peles sensíveis e irritadas, auxilia na regeneração celular, prevenindo rugas e linhas de expressão. Possui propriedades antissépticas e cicatrizantes e pode ser usada para acalmar irritações, picadas de insetos e queimaduras leves, como pós sol e até como pós depilatório. A embalagem vem acompanhada por duas opções de aplicadores: conta-gotas e borrifador, onde você pode escolher conforme o tipo de uso. É um produto pet friendly. Seu animalzinho de estimação também pode desfrutar desses benefícios todos. Para o transporte deste produto, opte por usar o aplicador de conta-gotas!

Modo de Usar: Aplique no rosto, ou na área desejada, para hidratação e frescor. A embalagem vem acompanhada de duas opções de aplicadores: conta-gotas e borrifador. Escolha conforme sua preferência para a finalidade de uso.“

Tenho usado à noite, antes de dormir. Borrifo umas três vezes no meu rosto e sigo para a cama. Não sei, para ser bem honesta, se ele cumpre o que promete, mas eu o considero uma frescurinha delícia. O cheiro é muito bom, realmente calmante e eu me sinto mais feliz quando o uso.

O frasco vem com 50ml e eu acho que vai durar bastante, porque o borrifo não gasta muito produto. Paguei R$ 59,00 por ele. Um preço justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário