domingo, 31 de julho de 2022

SALLVE - ÓLEO ANTIOXIDANTE PARA O CORPO E PARA O ROSTO - REVIEW

E a linha dos antioxidantes da Sallve cresceu! O hidratante antioxidante foi o primeiro produto lançado pela marca e é um dos que eu mais gosto – já perdi as contas de quantas embalagens dele eu já tive! Agora, eles lançaram dois óleos da mesma linha, um para o rosto e outro para o corpo.

Óleo corporal – eu amo óleos para o banho e, por isso, corri garantir o meu. A consistência dele é perfeita, não deixa o corpo oleoso e ainda tem um cheirinho bastante suave. Muito gostosinho.

De acordo com a marca, o produto promete “ação antioxidante, previne sinais do tempo, hidratação prática no banho, sem deixar a pele pegajosa, deixa a pele viçosa e radiante,  melhora a firmeza e a elasticidade da pele, melhora a circulação.” Pode ser usado com ou sem enxague.”

A embalagem é ótima e conta com 120ml de óleo. Custa R$ 69,90.

Óleo rosto – vou falar que eu demorei um pouco para pegar o jeito desse produto. A princípio, talvez tenha usado mais óleo do que o necessário, mas o meu rosto ficou beeeeeem oleoso depois da aplicação. Depois, aprendi a dosar. Mas é um produto para usar em casa porque ele deixa sim a pele mais oleosa.

No mais, eu sinto que ele melhorou bastante o aspecto da minha cútis e estou gostando bastante. De acordo com a marca, ele promete: ”ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce,  reduz a aparência de linhas finas e rugas, induz a síntese de colágeno, deixa a pele mais firme e fortalecida, uniformiza tom e textura de pele, deixa a pele viçosa, iluminada e hidratada.”

A embalagem conta com 30ml de produto em conta contas e custa R$ 89,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário