segunda-feira, 18 de julho de 2022

KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR SCHWARZKOPF PEPTIDE REPAIR - REVIEW

Eu poderia dizer que esse combo de shampoo e condicionador veio num momento meio que de desespero. Durante a pandemia, eu deixei o meu cabelo crescer e, por um tempo, achei o novo visual interessante e até pretendia ficar daquele jeito por um tempinho a mais. Mas a realidade é que os meus fios estavam super fracos e caindo demais. Cheguei a ir numa dermato que me alertou sobre a falta de ferro no meu organismo (estou fazendo reposição), mas a real é que, paralelo a isso, eu resolvi tomar outras medidas.

E esse combo era uma recomendação de pessoas que têm cabelos finos e fracos como os meus. De acordo com o relato de algumas blogueiras de peso, esses produtos ajudaram a fortalecer seus fios e, com isso, frear um pouco a queda. A dupla não é barata, mas eu paguei R$ 94,18 pela Privalia, o que fez vale um pouco mais a pena do que comprar em lojas de cosméticos.

De acordo com a marca, Kit Shampoo e Condicionador Schwarzkopf Peptide Repair Rescue “reconstrói, nutre os fios e sela as pontas para impedir que quebrem, ressequem ou se reparem. A linha Bonacure Peptide Repair Rescue repara e melhora a força interior dos fios, devolve a elasticidade para os cabelos estressados e danificados, garante até 95% menos quebra de cabelo. Proporciona suavidade, brilho e cuidado para os fios sensíveis Indicado para cabelos danificados, proporcionando uma reconstrução incrível.”

A embalagem deles é bem boa. A do shampoo conta com 250ml e a do condicionador, com 200ml de produto. Eu não vou dizer que eles salvaram a minha vida porque, a real, é que eu cortei o cabelo depois da visita à dermato e os meus problemas acabaram – o dano estava no comprimento do fio e não em queda na raíz. Mas, eu gostei bastante do combo porque eles deixam meus cabelos com aspecto de “limpos”, bem soltinhos e bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário