quinta-feira, 31 de março de 2022

NEUTROGENA SUN FRESH DERM CARE - PELE CLARA - REVIEW

Bem, por conta dos meus melasmas, eu consumo muitos protetores solares por mês e estou sempre querendo experimentar as novidades do mercado. Meu produto favorito é o da Bioré, o Acqua Rich, que tem FPS 50 e é super sequinho. Mas ele não tem cor, o que significa que eu tenho que passar uma base por cima quando quero sair ou quando preciso de mais cobertura. 

A real é que, até então, os protetores com cor que estavam disponíveis no mercado me deixavam ou muito branca ou muito laranja, coisa que não acontece com esse excelente produto que eu descobri há uns meses atrás e já estou na segunda bisnaga! O bom dele é que a cor é ótima para a minha pele (para quando estou mais branquinha). Quando estou mais bronzeada, é só misturá-lo a um pouquinho de base mais escura para igualar o tom. Ele ainda é sequinho!

De acordo com a marca, "Neutrogena Sun Fresh Derm Care Facial FPS 70 possui textura levinha e sequinha que não derrete. A exclusiva tecnologia Helioplex XP oferece muito alta proteção ampla e eficaz contra os raios UVB, UVA e ajuda a proteger contra a luz visível. Controla a oleosidade por 12 horas, disfarça poros, manchas solares e imperfeições da pele. Complexo antioxidante rejuvenescedor, clareia e previne manchas solares e efeito matte de longa duração."

E posso falar? Entrega tudo o que promete. A embalagem conta com 40g de produto, validade só para 2023 e custa menos de R$ 50,00. Melhor custo x benefício desconheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário