terça-feira, 22 de março de 2022

BY SAMIA - LOÇÃO HIDRATANTE BEM ESTAR - REVIEW

Esse produto foi comprado há bastante tempo e com um propósito. Eu precisava de um hidratante com embalagem pequena para levar na minha viagem ao Nordeste. Não queria nada grande porque estaria com uma mala de mão e também porque passaria apenas 10 dias fora. E foi esse produto que eu encontrei e trouxe comigo sem qualquer expectativa.

Eu não conhecia a marca, mas após alguma pesquisa, apurei que ela trabalha com cosméticos com ingredientes naturais e também com aromaterapia. Esse hidratante, por exemplo, é chamado de bem estar. Segundo a marca “É produzido com o óleo Essencial de Litsea cubeba, também conhecido como Verbena tropical. Este óleo possui um efeito revitalizante em nossas mentes. A loção hidratante possui rápida absorção, ideal para ter dentro da bolsa, hidrata e desodoriza a pele, deixando-a com a sensação de banho tomado e de limpeza. É útil para todos os tipos de pele, pois equilibra a oleosidade, principalmente para peles cansadas. Ótimo para peles congestionadas e cansadas como purificador geral. Use diariamente para todo o corpo.”

A embalagem é em forma de pump, o que é ótimo e conta com 110ml de produto que duram uma vida, porque mesmo tendo usado durante toda viagem (duas vezes ao dia), ainda segui usando quando retornei. Ah, esqueci de falar, ele custa R$ 43,85 no site da marca.

E o que mais me chamou a atenção foi o cheiro dele que é BEM forte. Se você está a procura de um hidratante suave, esse não é pra você. Ele tem um cheiro super refrescante, mas que gruda na pele e contagia o ambiente. Não vou falar que não gostei porque eu amo essas fragrâncias cítricas. Mas a real é que ele é bem forte e acaba enjoando se usar todo dia, como foi o caso. Outra coisa é que ele demora para ser absorvido pela pele, o que é uma coisa que não me agrada muito porque ninguém tem tempo de esperar o produto sumir pra vestir uma roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário