quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DE LA TERRE COSMÉTICOS VEGANOS - CREME ANTIOXIDANTE - REVIEW

Eu já fiz a resenha do esfoliante da mesma marca e linha e hoje falarei da minha experiência com o creme anti idade. Já faz um bom tempo que venho usando esse produto, portanto acho que já tenho uma opinião consistente formada.

Primeiro, vamos ao que a marca nos conta. Trata-se de um creme antioxidante pró aging, com esqualano, vitamina C, niacinamida (B3) e cafeína em sua composição. De acordo com a De La Terre, o produto é “natural e sustentável, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce proporcionando qualidade e saúde à pele, previne e atenua manchas causadas por hiperpigmentação, diminui a ação dos radicais livres, auxilia na prevenção do câncer de pele, suaviza as olheiras e as bolsas, confere firmeza, hidratação profunda, estimula a circulação sanguínea, auxiliando assim contra inflamação e irritação da pele. Possui também Óleos Essenciais de Lavanda Russa e Gerânio, que trazem calma, bem-estar, aguça a feminilidade e atenua efeitos da TPM e menopausa com seu cheiro floral aromaterápico.”

A  marca recomenda que o produto seja usado com a aplicação de 2 a 3 gotas em todo o rosto (o que é bizarro, porque a consistência é cremosa), inclusive área dos olhos e pescoço e seja realizada massagem com as pontas dos dedos até completa absorção. Uso diurno antes do protetor solar no mínimo FPS 30 e noturno de preferência antes de dormir. A embalagem conta com 30g de produto e vem nesse potinho de vidro foto e uma “colherzinha” que ajuda horrores com a questão da higiene. Paguei R$ 74,90.

Muito bem. Primeiro, e como sempre, devo dizer que além desse creme, eu uso mais uma porção de outros de forma alternada, portanto, não posso dizer que ele está resolvendo o problema da minha pele, que está atenuando manchas, suavizando olheiras, etc... Em outras palavras, não sei dizer se ele tem essa eficácia toda que nos é prometida.

Mas eu posso falar do restante. Amo a consistência e amo ao cubo o cheirinho delícia desse creme. É um dos produtos mais cheirosos que tenho no meu organizador e, para ser honesta, acho que só compraria de novo se fosse por isso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário