sábado, 28 de agosto de 2021

BERGAMIA - GEL VEGETAL HIDRATANTE DE ACEROLA E FLOR DE LÓTUS - REVIEW

Eu já mostrei a vocês um produto da marca Bergamia que comprei para experimentar – sérum capilar. Trata-se de uma marca orgânica e com uma pegada bem interessante. Mas, como mencionado naquele mesmo post, no mesmo dia, acabei adquirindo um outro item da marca para experimentar e é dele que vou falar hoje.

Trata-se de um gel vegetal hidratante para o rosto feito de flor de lótus que, de acordo com a marca equilibra o sebo, reduzindo o excesso de oleosidade e o brilho da pele; e de acerola e água de coco, que hidratam e acalmam a cútis. Portanto, um produto super indicado para o meu tipo de pele e que promete ser incrível.

A embalagem conta com 65g de produto, que vai durar horrores porque ele rende muito e porque o pump super controla a saída do gel. É recomendado o uso diário e em pequena quantidade. Ah, e o preço é excelente: apenas R$ 55,00. Aliás, todos os itens da marca têm preços bem atrativos.

Muito bem. Tenho usado esse produto quase todos os dias após o banho noturno e exatamente do modo como indicado. Minha primeira impressão é: de fato, a fórmula é super levinha e isso é ótimo porque não agrega textura à pele. Por outro lado, esse produto tem duas características que não me agradaram: a primeira delas é o cheiro, que acabou me incomodando um pouco e, a segunda, é o efeito melequento que deixa na pele após a aplicação.

Por conta dessas duas questões, não posso dizer que amei esse produto e, portanto, não o compraria novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário