terça-feira, 28 de maio de 2024

MÁSCARAS COREANAS HOT SORRY - REVIEW

Há uns anos atrás, acho que no meio da pandemia, eu fiz uma compra na Shopee de alguns produtos coreanos de Skincare. Devo dizer que amei todos, por sinal, e todos eles contam com resenhas aqui no blog. E naquela oportunidade, eu ganhei de brinde a Máscara Tea Tree da marca Hot Sorry. Devo dizer que não fiquei empolgada porque eu não gosto de máscaras de pano/papel. Então, a verdade é o que o brinde ficou guardado. 

Passou um tempo e me deu vontade de fazer um skincare mais diferente. E foi aí que eu me lembrei dessas máscaras, que eu acho que não gosto pelo fato de serem sempre muito encharcadas de produto e geladas. E também não me agrada a textura delas na pele... sei lá. Mas o fato é que experimentei a de Tea Tree e fiquei sem palavras. Eu estava com umas espinhas na pele e elas praticamente sumiram! 

Fora que eu fiquei com a pele muito bonita e viçosa. Daí eu corri no site e comprei mais um monte para experimentar. Eu não me lembro quanto paguei por elas, mas foi barato e eu super recomendo porque são ótimas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário