quinta-feira, 25 de abril de 2024

OCEANE - EDITION 4 EYESHADOW PALLETE COSMIC - REVIEW

Fazia muito tempo que não comprava maquiagem nova. E acho que há duas razões pra isso: eu não saio tanto como antigamente e, consequentemente, não tenho muitas oportunidades de usar o que já tenho – que não é pouco! – e eu venho encontrando por aí mais do mesmo, dificilmente me deparo com algo diferente.

Mas dia desses dei um pulinho na Abaeté para comprar coisas que estava realmente precisando – ao contrário dessa paletta – e me deparei com ela. Fiquei muito apaixonada não só com o fato de ter cores muito diferentes, com um brilho incrível, como pela qualidade e pigmentação. Fiquei com a paletta na cabeça e acabei comprando online por R$ 69,00 + frete.

E não me arrependi! De acordo com a marca, “A 4 Palette Edition Cosmic é perfeita para te acompanhar nas makes mais brilhantes e nas mais elaboradas, com muita pigmentação e fixação. Essa paleta da linha Océane Edition vai iluminar o seu olhar e fazer você brilhar intensamente. Suas cores possuem uma textura wet que deixa um efeito cintilante nos olhos, tornando os seus looks mais modernos e autênticos. E o mais legal é que você pode criar visuais para todas as ocasiões. As tonalidades da 4 Palette Edition Cosmic são super vibrantes e altamente pigmentadas, além de se fixarem muito bem na pele. E as cores Starlight e Shooting Star ainda têm acabamento furta-cor, o que proporciona um resultado impactante para sua make.

E eu concordo com tudo isso! Essa paletta realmente entrega cor, brilho e pigmentação. Eu achei a embalagem muito bonita por dentro, mas por fora meio pobrinha, meio com cara de que vai quebrar fácil, de material barato. A linha conta com 4 tipos diferentes de paletta, mas a Cosmic foi a que ganhou meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário