quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

KIKO MILANO LONG LASTING EYESHADOW STICK - REVIEW

 

Já contei por aqui que na minha viagem à Espanha me acabei nos lápis de olho! E uma marca que sempre procuro quando viajo, apesar de já ter por aqui, é a Kiko Milano, que tem produtos maravilhosos – principalmente lápis de olhos e esmaltes – e preços jóia!

E aproveitando, acabei trazendo comigo um lápis de olho da linha Long Lasting Eyeshadow Stick num lindo tom de Lavanda por €7,99! O outro minha mãe já havia trazido pra mim da Itália e eu também estou usando bastante. Esses lápis são retráteis, têm uma pigmentação excelente, duram o dia todo sem transferir e são super macios.

A marca diz que na fórmula há óleo de argan e o lápis fica intacto por até 24hs. Fora que as cores são muito bonitas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário