quarta-feira, 15 de novembro de 2023

NIINA SECRETS PARA EUDORA - PALETTA ORANGE - REVIEW

Há tempos eu não comprava maquiagem nova. Não que não me interesse mais por paletas coloridas, sombras, batons...mas a real é que, como não estou saindo tanto de casa como antigamente, o que eu tenho no meu organizador é mais do que o suficiente. Eu tenho revisitado algumas das minhas paletas e sempre parece que são grandes novidades... 

E também eu acho que o mercado está um pouco saturado de novidades. Me parece que é tudo mais do mesmo. A marca lança uma paleta, eu me empolgo, mas quando vou ver, há várias cores que eu já tenho em outras paletas... então, sei lá, acho que a soma dessas duas questões tem me deixado meio de nariz torto com os lançamentos e acabou que eu tenho economizado bastante dinheiro na compra de maquiagem. 

Mas, por alguma razão, o lançamento dessa paleta fez meus olhos brilharem. Veja que não há nenhuma cor ou textura nela que sejam grandes novidades. Eu, inclusive, até acho que já tenho várias delas em outras paletas e, na real, não precisaria tê-la comprado. Mas, por alguma razão, não só pelas cores que são lindas, mas pelos swatches, eu me apaixonei por ela e não me arrependo de ter gasto R$ 89,00!

Bom, segundo a marca, as sombras são Cruelty Free e Veganas. Ainda "A Palette De Sombras Niina Secrets Orange traz a sombra laranja em uma maquiagem em tons terrosos  com muita cor e brilho para os diferentes tons de pele brasileira, para makes básicas até as mais elaboradas. Conta com oito cores tendências e intensas, entrega também três acabamentos: matte, super brilho e efeito holográfico com super brilho dimensional.

Promete, ainda, alta pigmentação na primeira aplicação, alta fixação, tecnologia e durabilidade. E posso falar? Entrega tudo isso! É uma das paletas mais pigmentadas que eu tenho. As sombras mates são super fortes e as brilhosas entregam muito brilho mesmo. Tenho usado essas sombras em praticamente todas as minhas saídas.

A embalagem também é muito boa, tem um tamanho ótimo e conta com espelho. Excelente, inclusive, para levar em viagens. Se eu tivesse uma reclamação, seria que as sombras esfarelam um pouco. Mas, na real, isso nem me incomoda tanto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário