segunda-feira, 20 de junho de 2022

BATONS MAC - RUSSIAN RED E WHRIL - REVIEW

Eu nem sei o porquê estou fazendo post sobre batons. É curioso porque esse costumava ser um dos meus itens favoritos de maquiagem. Era aquele “mimo” que eu me dava de presente quando ia a uma farmácia. Mas a verdade é que, desde o início da pandemia, por conta do uso de máscara, os meus batons ficaram de lado e eu tenho certeza que muitos deles já nem estão mais em condições de uso.

Isso, na verdade, é assunto para um outro post, mas a real oficial é que eu deixei de ser uma pessoa ligada em maquiagem com o advento da pandemia, simplesmente porque nem estou quase usando as minhas coisas. A rotina mudou e eu ando fazendo makes mais simples nas poucas vezes em que saio.

Enfim, numa ida ao Outlet de Jundiaí, acabei trazendo comigo alguns refis que, provavelmente, já apareceram por aqui, e esses dois batons mini da MAC. Vieram na sacola porque os preços estavam bons (nem me lembro agora – já faz tanto tempo...) e porque eu precisava “completar” um certo montante para conseguir parcelar o total da compra.

E o que dizer? Esses coitados foram pouquíssimos usados desde então, mas a qualidade e a beleza das cores entregam!! O Russian Red é uma versão mais aberta e mais confortável do Ruby Woo. Eu amei! É o tipo de vermelho que eu gosto. O Whirl não é a cor que eu costumo escolher, porque ele é muito marrom. Mas confesso que gostei do resultado nos meus lábios e meio que me deu uma nostalgia da adolescência, porque eu amava esses tons.

Enfim, devo dizer que eu gostei muito dos tamanhos desses batons, acho mais práticos, mais em conta e têm menos chance de estragar. Infelizmente, eles permanecem no organizador esperando por uma chance! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário