sexta-feira, 15 de abril de 2022

THE BODY SHOP MORINGA MIST - DESODORANTE CORPORAL - REVIEW

Moringa é, sem dúvida alguma, um dos meus cheirinhos favorito. E acho que só a TBS tem produtos com essa fragrância. Na verdade, além de eu realmente amar o cheiro, ele me traz uma lembrança meio nostálgica da minha viagem à Portugal, porque foi lá que eu tomei contato com esses produtos pela primeira vez. 

Por isso, eu acabo adquirindo qualquer coisa nessa essência que a marca oferece! E a mais recente aquisição foi esse mist, que é uma espécie de perfume. Para ser bem honesta, não foi uma escolha muito consciente, já que eu quase não estou saindo de casa e não sou muito ligada em perfumes. No mais, é um ótimo produto. 

De acordo com a marca "Este Mist Corporal tem fórmula 100% vegana, com fragrância floral oriental de Moringa. Tudo que você precisa para deixar a sua pele fresca e perfumada no dia a dia.". O cheiro é bem suave e refrescante, uma boa opção para o dia a dia. 

O preço é meio salgado, R$ 99,00, mas eu paguei metade disso na promoção. Aliás, as promoções da TBS são realmente muito boas e valem muito a pena. A embalagem é em spray e conta com 120ml de produto que vai durar a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário