terça-feira, 4 de janeiro de 2022

KORRES - LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL- OLIVA E GENGIBRE E LIMÃO - REVIEW

Korres é uma das minhas marcas de skincare favoritas. Eu amo a proposta, amo as embalagens, o cheirinho dos produtos e acho a qualidade incrível. A marca já foi e voltou do Brasil algumas vezes e eu espero que eles fiquem de vez, porque eu apenas não vivo sem! Os produtos de hoje foram comprados há um tempo. Eu confesso que gosto de ter vários hidratantes corporais em uso ao mesmo tempo porque curto ter opções para variar. E esses produtos que serão mostrados hoje acabam sendo alternados com os body butter da TBS que também adoro!

Bom, a quantidade de essências (sabores??) dos hidratantes corporais da Korres é imensa. Eu gosto dos mais fresquinhos, então acabei optando por Oliva (que tem cheiro de árvore de Natal!) e Gengibre e Limão. De cara, posso dizer que são extremamente cheirosos, o perfume gruda na pele o dia todo e os produtos são extremamente potentes e hidratantes. 

As embalagens contam com 350ml de produto que vão durar a vida toda, um excelente sistema de pump e trava para que não vazem. A validade é apenas outubro/2022 e o preço cheio é de R$ 71,90. Mas, a parte boa é que esses hidratantes estão sempre em promoção. No momento, por exemplo, pesquisando no site, encontrei por R$ 49,90, o que é um preço bem bom para a qualidade e quantidade de produto oferecidos. 

De acordo com a marca temos: "Korres Flor de Oliveira Creme Desodorante Hidratante Corporal - Enriquecido com azeite de oliva puro, fonte natural de vitaminas e antioxidantes. Possui textura leve de fácil absorção, deixa a pele nutrida e macia. Fragrância Floral - Cítrica. Com notas de Mel, Cedro e Bergamota. Fórmula com 94,9% Conteúdo Natural + Derivados Naturais."

"Korres Gengibre e Lima – Loção Desodorante Hidratante Corporal  - Uma explosão aromática de limão com notas de gengibre picante, enriquecido com óleo de amêndoas doces, aloe e provitamina B5 que melhoram a elasticidade da pele. Fórmula com 94,9% Conteúdo Natural + Derivados Naturais".

Eu amei, como amo tudo na marca e certamente reporei meu estoque quando esses produtos acabarem ou buscarei outras fragrâncias para experimentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário